segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Desde ontem, to com uma felicidadezinha rondando minha mente....faltam poucos dias pro meu aniversário. Puxa, eu amoooooooooooooo fazer aniversário, não importa a idade que ta chegando, importa que é meu dia, o dia que escolhi pra vir e viver tudooo!!!!
Qdo meus filhos eram crianças ( e qdo deixaram de ser...hehe) todo mes de outubro eu espalhava bilhetes pela casa...."Dia tal é meu niver, quero presentes....aqui vai algumas sugestões" e lá eu escrevia tudo que uma mulher vaidosa PRECIIISAAA!!!! Chegava riscar no calendário cada dia que findava. E enfim....o garnde diaaaaaaaaaa...era obrigatório, eu acordar mais tarde, ou me fazer que tava dormindo...e ficar ouvindo o barulho de xícaras, pratos,um zum zum dos filhos, aprontando a grande surpresa do café da manhã....e sempre com uma florzinha colhida ali mesmo, no jardim de casa....
Não sei se por capricho, comoção, ou alegria mesmo....eu passava o dia sentava em cima de uma nuvem, me sentindo a verdadeira rainha . Se tivesse sol, eu corria, voava, cantava bailando no pátio....tudo podia, tudo pode nesse dia.....Se tivesse chuva, a musica tocava na sala e eu a dançar,achando que todo o universo cantava PARABÉNS ....pra mim...
Acho que isso nunca vai mudar...adoro fazer aniversário...só, por favor, não me dê rosas, nem margaridas, nem violetas.....isso naõoooo!!!!! além de carinho....quero gérberas!!!!

Um comentário:

  1. Nossa que coisa mais linda!
    Realmente és uma rainha, e merecia e ainda merece estes cafés da manhã com uma florzinha colhida ali mesmo no jardim com todo amor e carinho.
    Quando faz aniversário até os anjos cantam a beleza de teu encanto.
    Beijos, minha amiga linda!

    ResponderExcluir