quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Só desabafo.

Não tenho mais vontade de escrever nada,
 Hoje, particularmente, to triste...bemmm tristee!!!!
Saudade de pessoas que amo, que estão perto...as que amo,que estão longe
Até da minha infância tive saudade, bah! isso é mal, já que foi bem punk
E mesmo assim me parece mais alegre do que tenho hoje.
É isso!!! to sem saco nenhum.....
Até o blog me deixou enfastiada
Confesso.
Há muitas coisas que fazemos na vida.Algumas com muito prazer,muitas com alguma vontade,
Outras, dando-se um jeito. Se deixo de ter prazer em fazer o que até aqui fazia com o maior dos agrados,
começo a ficar incomodada e isso me dá um sabor amargo na boca, um desconforto esquisito.
Argh!!!...to peixe, fora da água. Ou volto pra dentro do aquário, ou simplesmente morro.

2 comentários:

  1. A tristeza que nos brinda vez que outra com a nostalgia sempre traz coisas boas.
    Traz as memórias e lembranças de tempos bons, o que nos faz ver o quanto fomos e ainda seremos felizes.
    Traz no peito a saudade de pessoas que amamos e estão a nossa volta [ou não], e nos faz ver o quanto somos privilegiados por termos pessoas fraternas neste mundo.
    Traz a dor de cicatrizes, como em dia de chuva quando a cicatriz dói mais, e nos faz perceber o quanto aprendemos com os tombos e as falhas.
    A tristeza é nada mais do que um estado de reflexão.
    Aproveita, e tira dela as coisas boas.
    Veja pela perspectiva positiva e sabendo que amanhã já serás plenamente feliz.
    Eu gosto da tristeza pelos benefícios que ela me traz.
    É por isso que quando estamos assim adoramos abrir uma garrafa de vinho, colocar a música mais triste que conhecemos e beber sozinhos construindo castelos no ar.
    O ser humano necessita de dias assim.
    Enjoy.
    Beijos, linda criança!

    ResponderExcluir
  2. Até ia comentar algo, mas depois do comentário acima....

    ResponderExcluir