terça-feira, 26 de outubro de 2010

Revirando minhas gavetas, achei essa poesia que minha mãe fez, qdo eu tinha uns 10 anos.....
  Como sou a caçula, o bêbe da casa ,sempre fui a mimosa, e sapeeecaaa...fazia a noite virar dia, como se diz...hehehe
Essa mulher é o meu exemplo de bondade, amor, tomara que qdo eu crescer consiga ser uma pequena parte, que seja, dela...


CIDADE  DOCE
Ando sonhando muito
Sonho de fantasia
Quando  como nos meus sonhos
Acordo sempre com azia

Ainda ontem, bem me lembro
Entrei numa cidade
E que cidade linda
Pena não ser de verdade

As ruas todas eram
De pão de ló calçadas
De rapadura as casas,
E os muros de queijada

Os portões de pirulito
As gramas eram neston
Os chafaris de cocada
E a água, de kibom

Os telhados, chocolate
Os vidros de gelatina
Os postes de mandolate
E as luz de bebida fina

Por dentro era requeijão
Os móveis são de quindim
Eu, sozinha...sozinha
Com tudo isso pra mim

De repente acordei
Com os gritos do lixeiro
Acordei mesmo atacando
Com os dentes, o travesseiro

By N.F.S

3 comentários: