quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Eu te agradeço por sempre me olhar devagar
Tua índole serena
Me fazendo ver que sempre poderei ser eu mesma.
Ao teu lado,nunca precisarei rir, qdo quero chorar, nem calar, qdo quero tagarelar
Posso te contar os "sucessos" do meu dia, coisas triviais que podem me parecer
graciosas ou comoventes ou interessantes...só porque aconteceram comigo.
Me sinto tão segura, que me arrisco a ser quem eu sou....exagerada, medrosa,saltitante.....
Juntos, temos rido, chorado, compartilhando amanheceres e tempestades
Contigo, me divirto
Contigo, me sinto amada
Em ti, encontrei o amigo que sempre desejei...  e o amor de que sempre necessitarei..

2 comentários:

  1. Quando encontramos uma pessoa que nos faz sentir assim é porque também estamos fazendo o mesmo por ela.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem
    ameio o novo layout do blog.
    mas estas fotos aqui ao lado foram roubo descarado da minha pasta, ném!
    hahahahaha
    aí não vale!
    tá escrevendo cada vez melhor, amiga.
    e eu fico muito feliz por isso, e pela inspiração que te motiva!
    beijossssssssssss!

    ResponderExcluir