quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Vander Lee - MEU JARDIM

Um comentário:

  1. Um grande amigo meu, aqui do Rio certo dia disse que ia me apresentar uma música que mudaria a minha vida. Incrivelmente era esta a música. Quando entrei aqui e ela começou a tocar, não acreditei nas coincidências que a vida nos oferece. Enfim, ele pediu que eu fechasse os olhos e simplesmente deixasse a música entrar em minh'alma. Assim, pude entender como esta música é linda, falando das trasições e mutações que a gente sempre tem que passar, e nas releituras que temos que fazer em cada situação dessas para ver o que deixamos na mala e o que jogamos fora, limpamos e colocamos no lixo aquelas coisas amarelas e fétidas, e guardamos os novos sentimentos, recomeço. Impressionante a música, linda como tu. Beijos.

    ResponderExcluir