quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Não quero mas tomar rivotril
queria uma dia colorido, assim meio febril
Resolvi levar minha tristeza a passeio pra tomar sol,
Respirar a brisa matutina a sorrir
Dar um banho de sol, na tristeza, nos pensamentos negativos
Levar a  passeios, minhas preocupações, meu cansaço, meus aborrecimentos....
Dê um banho de sol, naquilo que te machuca, angustia e tudo que entristece você.
Quero o sol da ressureição...
Eu pensei que sabia um pouco das coisas, mas
quando comecei a mergulhar
no coração da vida, percebi a
imensidão de aprendizados
e conhecimentos que me esperavam ressuscitados.
Eu sou luz, mas não sei usar minha luz;
Eu sou paz, mas não sei usar minha paz;
Por não saber usar meu potencial e minha
beleza interior, sofro por qualquer contrariedade
do mundo, reclamo, me magôo com facilidade,
mas, na maioria da vezes, posso colaborar para
o mundo melhor e não colaboro
preciso urgentemente estudar, compreender,
trabalhar e amar.
Perceber que o universo é lindo...
A vida é linda...
E que estou na contramão, batendo de frente
quase sempre com o desamor.
Preciso enxegar que quem criou a música, o
sonho e a luz, também criou a felicidade.
E que a felicidade não pode ser de alguns...
Como a música não é,
Como o sonho não é,
E como a luz não é,
A felicidade é de quem ama.
Se eu acender minha luz íntima,
Vou enxergar com os olhos da felicidade,
Minha maneira de viver será de mansuetude,
Meus braços serão de anjo,
Minhas atitudes serão de Deus.

2 comentários:

  1. "E que estou na contramão, batendo de frente
    quase sempre com o desamor."
    Está aí uma frase que deve anotar num bilhetinho e carregar sempre contigo. Pra sempre se lembrar que cada dor, cada rivotril que se tem que tomar para conseguir dormir, cada lágrima partida, cada gole de veneno que tomas para que o sofrimento passe.. Tudo isso é fruto das tuas próprias atitudes, e não dos outros. Cada um é responsável pelo que é, e pela maneira como vive. Seja doce, e o mundo te dará açúcar. Seja áspera, e o mundo te dará fel.
    Para cada causa, uma consequência imediata.
    Somos nós que fazemos nosso destino sim, e seremos felizes com aquilo que escolhemos, mas podemos fazer isso de forma que saiamos ilesos de qualquer dor de cabeça, sendo leves com todos que vivem em nossas vidas.
    Beijos de quem muito te gosta. Cheios de saudades, querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. ...eu lembro das caminhadas, das corridas, dos encontros quando tomávamos um chimarrão ou até mesmo nos simples papo... Jogávamos conversa fora ou de maneira grotesca, "trovávamos fiado"... Rsrsrs! Como você sempre dizia!!!

    Você pode ainda retornar a sentir isso, basta querer! E quando a gente quer!!! Conseguimos...

    MG

    ResponderExcluir